ATRIZ DE "JURASSIC WORLD: O MUNDO DOS DINOSSAUROS", BRYCE DALLAS HOWARD, APOSTA EM BATONS VIBRANTES; CONFIRA SUAS MAKES


 

 A atriz Bryce Dallas Howard está atualmente em cartaz com o filme "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros", em que interpreta a protagonista Claire. O filme que bateu o recorde mundial de estreia com maior bilheteria não é o primeiro sucesso da ruiva, que já havia atuado em outros longas como "A Vila", "Histórias Cruzadas" e "A Dama na Água". Ultimamente, o que tem chamado a atenção além de sua similaridade com a também atriz Jessica Chastain, são as maquiagens que exibe nos red carpets e em eventos badalados.



Batons coloridos e vibrantes são marca registrada

Em quase todos os looks, Bryce aposta em lábios super vibrantes e coloridos. Em relação a escolha das cores ela é super eclética, investindo em batons mais suaves e delicados como um rosa pastel, chegando até um vinho escuro bem ousado. A atriz se mostra antenada em tendências, variando as tonalidades que escolhe de acordo com o que está em alta nas temporadas, no entanto, o clássico batom vermelho se destaca como preferido.
Mas não é apenas a cor do batom que muda, a ruiva também opta por diferentes acabamentos. Os lábios com finalização cremosa, ou com um gloss para intensificar a cor são utilizados com mais frequência. Mas o efeito aveludado e o efeito matte não ficam de fora.

Sombras delicadas e brilhantes se destacam
Como o foco da make normalmente fica com os lábios, Bryce tende a suavizar o sombreado dos olhos escolhendo tons mais clarinhos e discretos. Para dar uma iluminada no visual, ela aposta em sombras mais claras e com leve cintilância, garantindo um toque de brilho e glamour à produção. Para completar, em muitos casos ela faz um delineado gatinho bem marcante.

Maçãs do rosto vermelhinhas são um charme à parte

A atriz apresenta uma pele bem branquinha que é normalmente colorida com um blush aplicado nas bochechas. Em grande parte das makes o tom do blush é puxado para o rosa, deixando Bryce com um ar de saúde. Raramente, o produto é utilizado em um tom alaranjado, garantindo um efeito mais bronzeado.
- E aí, curtiram o visual de  BRYCE DALLAS HOWARD???


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Anúncios

Patrocionador