AS UNHAS DE CHANEL IMAN: ESMALTE DE EFEITO FOSCO E NAIL ARTS TEMÁTICAS ESTÃO ENTRE OS FAVORITOS DA MODELO


Para comparecer a um evento de gala, Chanel Iman combinou a cor do vestido com o esmalte e apostou no vermelho poderoso



Chanel Iman faz parte dessa nova geração de supermodelos que, além de desfilarem a moda, também influenciam a própria indústria fashion. Assim como acontece com suas amigas Kendal Jenner e Jourdan Dunn, tudo o que a americana usa vira desejo e isso inclui suas unhas sempre caprichadas. Confira as cores, efeitos e decorações que a beldade mais gosta de usar na pontinha dos dedos.

Unhas com acabamento fosco são uma marca de Chanel Iman

Um efeito que já foi usado por Chanel Iman várias vezes é o metalizado fosco, que ilumina a pontinha dos dedos, mas provoca um efeito mais sofisticado. Como não tem aquele brilho forte dos metalizados comuns, ele fica discreto na mão e pode ser usado sem medo pelas mulheres mais conservadoras. A versão preferida da modelo é o dourado, que combina e valoriza sua pele negra com fundo amarelado.

Nail arts temáticas estão entre as preferidas da modelo

Quando se trata de nail art, Chanel Iman é bem eclética e já apareceu com vários tipos diferentes. A modelo é fã de desenhos temáticos e já mostrou em seu Instagram decorações de unhas que homenageavam o Japão e os Estados Unidos através de letras e desenhos.

Cores básicas de esmalte são as mais usadas pela beldade

Para alguém que gosta tanto de variar nos desenhos e efeitos, Chanel Iman até que é bem básica quando se trata de pintar as unhas de uma só cor. A modelo é apaixonada por esmaltes brancos e pretos, mas também não dispensa um bom nude. Quando usa essas tonalidades mais básicas, a beldade aproveita para fazer uma dobradinha entre as mãos e pés criando um visual uniforme.

Modelo já teve vários formatos de unhas nos últimos anos

Além das mudanças de cores, efeitos e desenhos, Chanel Iman também já variou bastante o formato das unhas. A modelo já usou quadrada, com as laterais bem retinhas, e passou por uma fase de unhas mais curtas e redondas. Hoje em dia a top model é adepta de garras longas e amendoadas, aquelas que são uma espécie de stiletto mais arredondada.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Anúncios

Patrocionador