Delineador tipo Fast Fashion: toda marca quer ter sua versão


  A um tempinho, rolou o lançamento da coleção de inverno Make B. Universe Collection, de O Boticário, e entre sombras, batons, perfume, etc., um item em especial chamou muito nossa atenção! Repara só no delineador da foto abaixo:




  Se você se considera uma beauty maníaca (ou talvez nem precisa chegar a tanto) já deve ter reparado que o Delineador Eclipse Deep Black deles lembra MUITO alguns outros do mercado. Tipo assim: são irmãos gêmeos mesmo! RS





   De cara a lembrança que veio na cabeça foi o Smart Liner, da Sephora. Ele já é vendido aqui no Brasil tem um tempinho, e todo mundo que usa ama: o formato diferentão pra encaixar certinho na mão, a “tinta” bem preta do produto, a boa duração (na pele e em termos de produto na caneta mesmo)… Resumindo, é um hit!
  Lá fora parece que ele foi lançado em 2013, mas também não sem uma inspiração, digamos assim: lembra do The Curve, da NYX?


Ao que tudo indica esse foi o verdadeiro inventor do formato, e além das de Sephora e agora Boticário também ganhou essas versões abaixo de marcas menos conhecidas por aqui:



  Com tudo isso, não dá pra negar que é um hit, né? Praticamente uma nova categoria: tem delineador líquido, em gel, caneta e “caneta boomerang”(pensamos no nome por aqui, gostam? kkkk)

  Falando das marcas que encontramos aqui no Brasil em termos de preço, tem quase que um em cada faixa – o que na verdade é a GRANDE vantagem de quando uma boa ideia se espalha assim né?! Poder ter opções que ajustem bolso + desejo:




* o delineador do O Boticário começa a ser vendido em 16 de março! 

  Os três contam com fórmula à prova d’água e ponta bem fininha! E também só encontramos pra vender na versão preta – quem será que vai sair na frente e lançar os coloridinhos hein?

  Seja como for, o lance é mesmo testar e ver com qual se acha melhor (o formato pode ser o mesmo, mas a fórmula varia e a reação em cada tipo de pele também). 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Anúncios

Patrocionador