Incríveis casamentos temáticos



Casamento "Mágico de Oz": Anna e Brandon se inspiraram no filme "O Mágico de Oz" para a festa de seu casamento. Eles escolheram um parque na Carolina do Norte, Estados Unidos, que tinha uma estrada dourada como a da história. A noiva usou um sapato vermelho todo brilhante como o de Dorothy e vários elementos da trama fizeram parte da decoração, como quadros e objetos lembrando os personagens.

Casamento "Game of Thrones": Um casamento em meio à natureza ganha um toque super diferente, original e incrível quando é feito com toda a temática medieval. A série "Game of Thrones" pode ser uma grande inspiração para a decoração e até para a beleza da noiva.


Casamento "Alice no País das Maravilhas": A temática de "Alice" é riquíssima em referências para decoração, deixando o casamento lindo e super divertido para os convidados. Olha que fofos os noivos caracterizados como Alice e Chapeleiro Maluco!


Casamento "Futebol Americano": Nos Estados Unidos, muitos noivos loucos por futebol escolhem fazer suas festas e fotos de casamento em estádios. Tem noiva que até joga uma bola em vez do buquê!


Casamento "UFC": Os noivos Leah Goblirsch e Patrick Mahan escolheram o mundo das lutas como tema de seu casamento. Ambos entraram ao som de suas músicas, assim como os atletas, e todos os padrinhos usavam cinturões.


Casamento "Escola": Os americanos Ira e Jerry estudaram na mesma escola e ele mudou de cidade na adolescência. Quando se reencontraram, anos depois, eles se apaixonaram e não tiveram dúvidas de que o tema do casamento teria tudo a ver com o lugar onde passavam a maior parte do tempo juntos na infância. As fotos do casal foram feitas no prédio do colégio e até o buffet tinha pratos que lembravam a merenda escolar.



Casamento "Arco Íris": Neste caso, o tema do casamento diz respeito apenas às cores: tudo detalhadamente (e organizadamente) colorido como as cores do arco-íris, desde a decoração até as roupas das madrinhas e padrinhos.



Casamento "Dia de los Muertos": O Dia de los Muertos é a tradicional celebração do Dia de Finados no México, mas também pode servir de inspiração para um casamento super original e colorido. A caracterização da noiva foi em homenagem a Frida Kahlo.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Anúncios

Patrocionador