TOP 3 – Meus rímeis preferidos!


1° Colossal (Maybelline) 

que a marca promete? Fórmula com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 10X mais volume em apenas 2 aplicações.
Atualmente, está custando R$ 20,00.
Minha opinião: Sim, ela cumpre exatamente com o que promete. Na primeira aplicação já se nota uma grande diferença, diferente de outros rímeis, que para se notar o resultado é necessário passar umas 5 vezes. Por isso, ela é minha favorita! E claro, a queridinha das blogueiras!  Amo <3


2° Super Shock Max (Avon) 
O que a marca promete?

Deixa os cílios até 12 vezes mais volumosos com uma única aplicação. Atualmente, está custando R$ 16,90.  

Minha opinião: Está cumprindo com o que promete, no início deixa alguns gruminhos nos cílios, mas é só retirar o excesso antes de aplicar, depois de algumas vezes de uso não é tão necessário retirar o excesso



 Super Extend Extreme (Avon)


O que a marca promete? A máscara mais alongadora da Avon deixa os cílios superiores até 92% mais longos. Atualmente , está custando R$ 16,99. 

Minha opinião: Sim, ela está cumprindo bem o que promete. Gosto de usar no dia-a-dia.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Anúncios

Patrocionador