Chapéu pra que te quero?


Finalmente chegou a época de férias, mas nem por isso vamos relaxar nos looks, né bloguetes? Fiz este post especialmente para falar de modelos diferentes chapéus, seja para o inverno ou para o verão.
Ok, eu sei que as minhas leitoras são super antenadas e que a maioria de vocês já sabem muito sobre este assunto, mas eu como blogueira me sinto na obrigação de dar mais dicas pra vocês rs. Selecionei algumas fotos de looks que já usei, assim vocês conseguem ver melhor cada um.
O chapéu não é um item fácil de ser usado o dia todo, convenhamos. Mas ele dá um upgrade na produção instantaneamente. Colocou uma camisetinha básica e um jeans? Se o ambiente permitir, aposte num chapéu bacana e um óculos escuros que seu look vai crescer absurdamente. O chapéu que eu mais gosto de usar é o de praia, pois na praia nós realmente precisamos dele para bloquear o sol. Então nada melhor do que unir o útil ao agradável e abusar dos chapéus na praia uhu!!!! Tem modelos de biquínis e saídas de praia que ficam ainda mais lindos com eles…! Ahhh, para as que estão arrumando a mala para curtir o verão, coloquem muitos acessórios, roupas coloridas, óculos espelhados, mix de pulseiras! Amo esta época do ano!
BON VOYAGE!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Anúncios

Patrocionador