COMO USAR SAIA NO INVERNO?


Ao pensar no inverno, logo vem à mente a imagem de um look com sobreposições de casacos, calça, botas e cachecóis, não é mesmo? Porém, você também pode montar uma produção igualmente quentinha usando… saia! Essa peça, tão feminina, deixa os looks de inverno incríveis, basta investir nos modelos de tecidos mais “pesados” e quentes, como couro, lã, veludo, jeans ou jacquard. Os looks ficam elegantes, divertidos e descontraídos.
O comprimento vai do seu gosto pessoal: você pode optar pelo modelo mídi, que vai até metade da canela (veja mais detalhes aqui) ou, então, outro modelo mais curtinho. A modelagem varia muito, o que te permite várias opções de escolha, tais como: a saia lápis, mais ajustada ao corpo e geralmente o comprimento fica um pouco acima dos joelhos; saia rabo de peixesino ou trompete, que é a saia reta com aplicação de godê (babados) na barra; saia godê, um pouco mais larguinha desde o cós até a barra;saia evasê, que é similar à godê, porém, com menos volume e, por fim, a saia envelope, aberta e sobreposta na frente.
Nossa dica é: se optar por uma saia mais longa, use botas de cano curto. Se escolher uma modelagem mais curtinha, combine-a com botas over the knee (acima dos joelhos), vai ficar uma graça! Não esqueça a meia-calça fio 80, um tricot para aquecer o corpo e um charmoso trench coat para finalizar o look. Você vai arrasar!
Foto: Reprodução: Lookbook.nu
Foto: Reprodução: Lookbook.nu
Foto: Reprodução: Lookbook.nu
Foto: Reprodução: Lookbook.nu
Foto: Reprodução: Lookbook.nu

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Anúncios

Patrocionador