Coleções especiais para curtir as Festas Juninas


  Pensa que é só no Carnaval que as marcas lançam coleções especiais? O São João– para nossa alegria! – também merece! Confira abaixo os lançamentos mais bacanas para as Festas Juninas que já estão a toda neste mês e prometem continuar agitando e (esquentando!) o mês de julho:



    Na coleção da C&A há vários itens clássicos da festa junina, como botinhas com franjas, camisa xadrez e colete jeans. A ideia é combiná-los no mesmo look para dar o tom do São João – mas depois rende ótimas produções também em combinações mais clean. Detalhe: você pode até ter enjoado das frases “keep calm”, mas essa regatinha com “Segura peão!” é demais! haha


    E além de nos deixar babando nas coleções de Carnaval a Farm agora arrasou também na linha especial de Festa Junina! Batizada de Deusas do Forró ela se divide entre looks tipo fantasia mesmo, como a da noiva (amor!) e conjuntinhos xadrez, e outros mais fáceis de imaginar fora do São João, como a camisa xadrez com estampa nas costas, vestidinhos jeans e o modelinho branco inspirado em Maria Bonita e feito com sobra de algodão e patchwork.
  Os preços estão na faixa de R$ 100 e R$ 350, e como todas as special collections da Farm já está esgotando no site (fora o online está à venda em lojas do Rio e Nordeste).

  Voltando para fast fashion, a Riachuelo apostou forte no jeans para sua linha de São João! Destaque para a camisa cropped – pode rolar um jeans + jeans com cintura alta, fica uma graça com saia xadrez também – e a jardineira, itens que também compõem looks ótimos off clima junino; à venda em lojas da região Norte e Nordeste
       
       Curtiram as coleções? Como tão pensando em curtir as Festas Juninas este ano?







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Anúncios

Patrocionador