Maquiagem 3D - Passo a Passo


Maquiagem 3D - Passo a Passo

A maquiagem 3D torna o olhar mais profundo ou volumoso e realça o olhar. É tendência entre artistas e vem ganhando o gosto de cada vez mais pessoas.

A maquiagem é utilizada a muito tempo no rosto, principalmente das mulheres, para disfarçar imperfeições e realçar a beleza dos traços. A variedade de maquiagens é realmente grande, existem diversas cores e formas de se utilizar, atualmente a maquiagem 3D, vem ganhando muitos adeptos, por dar um realce e, um olhar firme e bonito. Outra vantagem são que as cores das maquiagens desse tipo apresentação um fixação bem maior que as normais, duram em média doze horas sem perder o brilho ou borrar.

Muitas não sabem exatamente o que, e como funciona a maquiagem 3D. Essa técnica trata-se de um efeito realizado com uma sombra de cor forte e brilhante, que demonstra profundidade ou volume. Muitos artistas, e pessoas que são mostradas na mídia usam esse tipo de maquiagem em festas e eventos.

Existem diversas marcas desses tipos de sombras, uma das que são vendidas em diversas lojas de cosméticos é a paletas de sombras 3D da Jasmyne com 90 cores, ou ainda o com 96 cores. Os preços variam de R$ 40 à R$ 80 reais, dependendo do estojo e da loja. 






 Paleta Jasmyne 24 Cores 3D


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Anúncios

Patrocionador